|Home| Info| Community| Business| Beaches| What to do?| Rentals| News| Forum| Blogs| Finance| History| FAQ| Contact|
Qual é a melhor praia?
Qual é a melhor praia?
Decidi criar este novo tópico de descussão...Para mim,o Algarve em geral e Carvoeiro em particular,não são só praias, longe disso!!
É apenas + um tópico para ver se este forum anima e se tem começa a haver + participação...
É apenas + um tópico para ver se este forum anima e se tem começa a haver + participação...
Melhor praia de Portugal
Existem mtas boas praias no Algarve,as melhores de Portugal!!Mas para mim é sem duvida, Vale de Centianes...
Re: Melhor praia de Portugal
[devo ter tido azar porque o ano passado tinha caido a falecia...
e a praia estava muito turba e poluida...
alem de mais pareceu muito ventosa
e a praia estava muito turba e poluida...
alem de mais pareceu muito ventosa
sobre Vale de Centianes
Sim,eu estive lá em Julho e realmente a agua estava mto barrenta...Mas em Setembro já estava óptima.
Era melhor antes de cair a falésia,agora está + feia pq isso se nota,mas a mãe natureza encarrega-se de esculpir a rocha e fazer crescer algumas plantas e dar-lhe um ar + natural!
Podes ter apanhado uma altura em q o vento estava naquela direção,mas por norma é 1a praia bastante abrigada...
Era melhor antes de cair a falésia,agora está + feia pq isso se nota,mas a mãe natureza encarrega-se de esculpir a rocha e fazer crescer algumas plantas e dar-lhe um ar + natural!
Podes ter apanhado uma altura em q o vento estava naquela direção,mas por norma é 1a praia bastante abrigada...
Re: sobre Vale de Centianes
sabes que mais...
acho os acessos a praia bastante deficientes e barrentos.
e depois esteticamente acho feio ver o empriendimento mesmo em frente a praia colina...
acho os acessos a praia bastante deficientes e barrentos.
e depois esteticamente acho feio ver o empriendimento mesmo em frente a praia colina...
a praia de vale centianes , não foi a rocha k caiu mas foram lá destruir pk estava em perigo de derrucada! fizeram akel "bonito serviço"(NOT) e em vez de carregarem a terra em camioes simplesmente depositaram no mar.. ás tantas existia uma ilha de terra barrenta, daí a agua estar constatemente branca! enfim mas pra mim a melhor praia desde k vale centianes ficou asim.. é segredo eehehehhehehehe
Boa noite,
Alguém viu hoje a notícia na SIC, durante o Jornal da Noite, q a Praia da Marinha foi considerada uma das 100 melhores do mundo?
Não só a qualidade da àgua pesou na decisão, mas tb a qualidade da areia, a àrea onde está inserida e o facto de ñ ter grandes concentrações de turismo nas redondezas!!
Foi a única praia portuguesa a estar entre estas 100!!
Digam qq coisa em relação a isso, se conhecem, se ñ conhecem, se vão querer lá ir,etc...
Alguém viu hoje a notícia na SIC, durante o Jornal da Noite, q a Praia da Marinha foi considerada uma das 100 melhores do mundo?
Não só a qualidade da àgua pesou na decisão, mas tb a qualidade da areia, a àrea onde está inserida e o facto de ñ ter grandes concentrações de turismo nas redondezas!!
Foi a única praia portuguesa a estar entre estas 100!!
Digam qq coisa em relação a isso, se conhecem, se ñ conhecem, se vão querer lá ir,etc...
-
- CVO Senior
Direcções
Estou há relativamente pouco tempo em Portimão e não tinha ouvido falar dessa praia da marinha. Podem dizer-me como lá chegar de Portimão?
Se calhar vou esperar para ver em Setembro quando já houver menos turistas.
Obrigada pela sugestão/informação.
Se calhar vou esperar para ver em Setembro quando já houver menos turistas.
Obrigada pela sugestão/informação.