Qual é a melhor praia?

Post Reply
Marius

Qual é a melhor praia?

Post by Marius »

:idea: Decidi criar este novo tópico de descussão...Para mim,o Algarve em geral e Carvoeiro em particular,não são só praias, 8) longe disso!!
É apenas + um tópico para ver se este forum anima e se tem começa a haver + participação... :lol:
Marius

Melhor praia de Portugal

Post by Marius »

Existem mtas boas praias no Algarve,as melhores de Portugal!!Mas para mim é sem duvida, Vale de Centianes...
antonio

Re: Melhor praia de Portugal

Post by antonio »

[devo ter tido azar porque o ano passado tinha caido a falecia...
e a praia estava muito turba e poluida...
alem de mais pareceu muito ventosa
Marius

sobre Vale de Centianes

Post by Marius »

Sim,eu estive lá em Julho e realmente a agua estava mto barrenta...Mas em Setembro já estava óptima.
Era melhor antes de cair a falésia,agora está + feia pq isso se nota,mas a mãe natureza encarrega-se de esculpir a rocha e fazer crescer algumas plantas e dar-lhe um ar + natural!
Podes ter apanhado uma altura em q o vento estava naquela direção,mas por norma é 1a praia bastante abrigada... :wink:
antonio

Re: sobre Vale de Centianes

Post by antonio »

sabes que mais...
acho os acessos a praia bastante deficientes e barrentos.
e depois esteticamente acho feio ver o empriendimento mesmo em frente a praia colina...
ANA

Post by ANA »

A MELHOR PRAIA,FICA A 8 KM DO CARVOEIRO , A PRAIA DA MARINHA!È LINDA! ATÉ NO INVERNO!!QUANDO O MAR ESTÁ TRANSPARENTE, PODE-SE VER MONTES DE PEIXES!!!
ANTES DE CAIR UM BOCADO DE UMAS ROCHAS QUE FAZIAM UMA PASSAGEM PARA OUTRA PRAIA ERA AINDA MAIS LINDA!! MAS NA NATUREZA NINGUÉM MANDA, PACIÊNCIA!!!!
antono paiva

Post by antono paiva »

AINDA BEM QUE A ANA RESPONDEU...
FINALMENTE.
PARECE-ME QUE ES UMA APAIXONADA PELO CARVOEIRO...
EU TAMBEM ADOREI A CALMA DE ESTE ALGARVE TRANQUILO.
PARECE- ME QUE TAMBEM CONHECO ESSA PRAIA
TEM MUITAS ESCADAS ATE LA CHEGAR...
MAS E MUITO CALMA... E BONITA.
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Post by Xarengade »

:( a praia de vale centianes , não foi a rocha k caiu mas foram lá destruir pk estava em perigo de derrucada! fizeram akel "bonito serviço"(NOT) e em vez de carregarem a terra em camioes simplesmente depositaram no mar.. ás tantas existia uma ilha de terra barrenta, daí a agua estar constatemente branca! enfim mas pra mim a melhor praia desde k vale centianes ficou asim.. é segredo ;) eehehehhehehehe :lol:
27
CVO Newbie
CVO Newbie
Posts: 1
Joined: Mon Apr 05, 2004 5:25 pm
Location: Holland

Post by 27 »

Vale de Centianes é a melhor praia, mas depende do destino que tens de ir a praia. Centianes é bastante turistico. Por exemplo se gostares de pesca submarina ha praias melhores.

Mas sem duvida Centaines ten muito para oferecer e ver...

8)
Marius

Post by Marius »

Grandes KALULU!!! :lol:
Guest

Post by Guest »

GOSTO DO PINTADINHO EM FERRAGUDO.............TEM UM POR DO SOL LINDO!! 8)
Marius

Post by Marius »

Boa noite, :idea:
Alguém viu hoje a notícia na SIC, durante o Jornal da Noite, q a Praia da Marinha foi considerada uma das 100 melhores do mundo?
Não só a qualidade da àgua pesou na decisão, mas tb a qualidade da areia, a àrea onde está inserida e o facto de ñ ter grandes concentrações de turismo nas redondezas!! :P
Foi a única praia portuguesa a estar entre estas 100!!
Digam qq coisa em relação a isso, se conhecem, se ñ conhecem, se vão querer lá ir,etc... :!: :!:
antonio paiva

praia

Post by antonio paiva »

bom dia.
de facto marius eu vi essa reportagem na sic noticias...
e de facto so veio confirmar aquilo que eu pensava sobre a bela praia da marinha...
so e pena ter muitas escadas...
e para quem tem criancas e baldes de praia etc....
nosey_parker
CVO Senior
CVO Senior
Posts: 209
Joined: Thu Aug 12, 2004 11:55 pm

Direcções

Post by nosey_parker »

Estou há relativamente pouco tempo em Portimão e não tinha ouvido falar dessa praia da marinha. Podem dizer-me como lá chegar de Portimão? :D

Se calhar vou esperar para ver em Setembro quando já houver menos turistas.

Obrigada pela sugestão/informação. :wink:
Post Reply