JBar Bara (LSD)

Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Re: bar lsd

Post by Xarengade »

[quote="pirata"]O rock nao e raro nem nunca o sera.
Viva o rock ABAIXO o tecno......................
[quote] bem o ke é bom.. é knd ele põe bob marley.... iso sim é k é de curtir ehehee bem aviso já k agora vai tar la uma foto minha :roll: lol o menino ricardo caçou.me enquanto eu deixeime dormir com o queixo em cima de uma CRISTAL :lol: tal nao era o estoiro loooool saude pá rapaziada :lol:
CA

Post by CA »

Olá Pirata
Já estás reformado, portanto não fugimos.
Marius

Post by Marius »

Li no jornal q houve uma rusga no LSD,alguém me sabe dizer + sobre isso?
O Bar cotinua aberto?Espero q sim pois em Setembro quero beber uns Powers,umas bujas e jogar setas :roll: !!!
E ver novamente o Jorge e o Ricardo!!!
Se alguém tiver alguma informação q me diga, pois gostava de saber o q realmente aconteceu!! :cry:
Gambrinus
Moderator
Moderator
Posts: 2652
Joined: Thu Dec 12, 2002 12:48 pm
Location: Carvoeiro
Contact:

Post by Gambrinus »

Oi Marius,

O LSD continua aberto mas o Jorge já não admite que a xungaria fume canhões no beco. Se ele não o fizer sujeita-se a perder a licença, e isso seria um desastre.
Marius

Post by Marius »

Ainda bem q assim é!!! :D
Obrigado pela informação...
Guest

Gente

Post by Guest »

tenho quatro gatinhos (2 gatas e 2 gatos) e a mae gata para dar, são tudos pretos com manchas brancas na barriga. Ahhhh são tão fofinhos, alguem quer um :?: :lol: :lol:
HOTPANTS210483

LOVE THE BAR ITS ACE AS U CAN SEE IM ENGLISH

Post by HOTPANTS210483 »

Marius wrote:Já percebi q és proprietário ou trabalhas nesse bar!! :) Ñ conheço,onde fica :?: :?:
HI IM FROM ENGLAND AND THE BAR IS GREAT GO THERE EVERY YEAR FOR MY HOLS AND DRINK PLENTY OF SHOTS THERE IVE HAD EVERY SINGLE ONE ON YHE MENU ABSOLUTELY BRILLIANT AND GEORGE AND HIS DAD ARE REALLY GREAT PEOPLE. LOVE ANNA :P
quintadosol
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 30
Joined: Thu Feb 23, 2006 12:15 pm
Location: Silves

Um bar para manter

Post by quintadosol »

Este bar tem continuado vivo e com remodelações simples mas interessantes. O Jorge é um moço sociável, e isso é útil e de louvar em qualquer pessoa que trabalha com clientes e público em geral. Quanto ao ambiente e música, para mim fica como um ponto de encontro com o pessoal amante dos desportos motorizados e de duas rodas em particular e a música rock, o Jorge já tem e continua a apoiar o Moto Clube de Lagoa e eu como membro fundador levo tal em consideração.
Em relação à música a poder passar neste bar, uma das áreas a explorar é a da música dos anos oitenta, que tanto fez girar a noite do Carvoeiro, desde o início do Sobe e Desce até à permanência e difícil sobrevivência do Bote, passando pela extinção do saudoso Skubidu, Shiloh e Casta Diva!
Cumprimentos a todos!
quintadosol
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 30
Joined: Thu Feb 23, 2006 12:15 pm
Location: Silves

Re: JBar Bara (LSD)

Post by quintadosol »

Hi!
Does anybody knows if LSD is opening on weekends, I know we are in the end of January, but...

O bar abre quando, agora no Inverno, alguém sabe?

Obrigado!

Miguel
kappa
CVO Senior
CVO Senior
Posts: 134
Joined: Fri Feb 29, 2008 1:02 am
Location: Carvoeiro

Re: JBar Bara (LSD)

Post by kappa »

Olha, o Jorge foi para o Brasil e deve rebrir o bar por volta de 20 de Fevereiro!
quintadosol
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 30
Joined: Thu Feb 23, 2006 12:15 pm
Location: Silves

Re: JBar Bara (LSD)

Post by quintadosol »

Obrigado pelo aviso, está bom, vou gostar de lá voltar, realmente tenho visto o bar fechado e não sabia se estavam de férias ou não!
Post Reply