ALGARVE LINDO

antonio

Post by antonio »

jovem deixa que te diga que o teu portugues...
tambem nao e muito famoso...
Marius

Post by Marius »

:lol: Deixem lá o xarengade,ve-se q tb ele ama o Carvoeiro...E q gosta do hino dessa linda vila!!
Up the Kalulu :!: :!:
Marius

Post by Marius »

:roll: :idea: Eu gostava é q o moderador,o Gambrinus tb participasse neste fórum...Já q o criou tb deve ter algo a dizer sobre o Carvoeiro!! :arrow:
Xarengade
CVO Regular
CVO Regular
Posts: 21
Joined: Sun May 02, 2004 8:45 pm

Post by Xarengade »

antonio wrote:jovem deixa que te diga que o teu portugues...
tambem nao e muito famoso...
moçe... se é por causa do banner... nao sei se sabes mas o beto canta um pouco brasileiro/africano! daí aquilo escrito de tal forma! isto é mais para falar sobre carvoeiro e nao falar criticar a lingua dos users, já que a maioria que cá vem sao bifes(estrangeiros) saude e força no canude
Gambrinus
Moderator
Moderator
Posts: 2652
Joined: Thu Dec 12, 2002 12:48 pm
Location: Carvoeiro
Contact:

Carvoeiro

Post by Gambrinus »

Marius wrote::roll: :idea: Eu gostava é q o moderador,o Gambrinus tb participasse neste fórum...Já q o criou tb deve ter algo a dizer sobre o Carvoeiro!! :arrow:
Marius, deixa que te diga que a minha participação neste momento está limitada a tentar ler os posts todos - infelizmente o trabalho no início da época não permite mais :(

No entanto, eu estou continuamente a tentar aumentar a notoridade e o interesse dos portugueses pelo site - espero encontrar-me com o presidente da Junta para falarmos sobre patrocínios, publicidade, etc.

Quero ver o conteúdo traduzido e os forums portugueses e alemães mais movimentados mas como já disse - os meios financeiros ainda são poucos.

Quanto a Carvoeiro - Adoro este lugar - fiz tudo para poder voltar dp de quase uma década em Lisboa e Deus queira que nunca vou ter que me ir embora. :D
Marius

Post by Marius »

:) OK Gambrinus...Perguntei pq ñ sabia se estavas atento ao fórum ou se te tinhas desinteressado...
Assim já fiquei a saber q estás atento ao fórum e ainda bem!!
De qq modo acho q poderias de vez em qd dar a tua opinião em relação aos temas!!
:lol: Tens sorte em ter voltado para essa vila maravilhosa!!
Infelizmente eu ñ vivo ai...Mas ainda ñ perdi a esperança de uma boa oportunidade :!: :!:
Fica bem,1 abraço...
antonio

Post by antonio »

jovens estou quase de fim de semana...
e de ferias,,,,
Guest

Post by Guest »

:D REALMENTE O ALGARVE É LINDO,UNS SITIOS MELHORES DO Q OUTROS!!
E CARVOEIRO A MELHOR NOITE,LOTS OF BARS,LOTS OF EXCITED GIRLS IN THE SUMMER AND YOU CAN BE DRUNK WITHOUT DRIVING TO A PLACE FOR ANOTHER!!!
fIQUEM TODOS BEM E CONTINUEM A PASSAR FÉRIAS NO ALGARVE~!! :evil:
antonio paiva

vitoria

Post by antonio paiva »

depois de mais uma noite passada em claro....
mais uma grande vitoria da melhor equipa da europa,,,,
o f. c.porto...
viva portugal
antonio paiva

ferias

Post by antonio paiva »

FINALMENTE REGRESSEI AO FORUM...
ESTIVE UMA VEZ MAIS NO ALGARVE.
SO QUE INFELIZMENTE EM VEZ DE IR NOVAMENTE PARA O CARVOEIRO,
FUI PARAR A VILAMOURA.
SO QUE NAO ME CONVENCEU...
TIVE O AZAR DE IR PARAR A UM EMPRIENDIMENTO EMBORA BEM CONSERVADO,ESTAVA CHEIO DE INGLESES ....
ALEM DO MAIS APRAIA FICAVA MUITO LONGE DO OASIS VILLAGE....
MAS AINDA ASSIM NAO FOI MAU DE TODO,PORQUE APANHEI UM RICO TEMPO E UM MAR CALMO NA PRAIA DA OURA, PRAIA DE D.LUISA,NA PRAIA DO BARRIL....
QUE RICAS NOITES...
QUE COR BONITA TEM A MARINA DE VILAMOURA.
antonio paiva

Re: ferias

Post by antonio paiva »

finalmente voltei....
isto esta muito parado a nivel de forum....
marium as tuas ferias foram boas ...
ou ainda estas em lisboa...
outra pergunda , como tem estado o tempo no carvoeiro....
espero que me respondam....
pelo menos o mario deve responder...
Marius

Post by Marius »

Posso dizer q as verdadeiras férias ainda ñ começaram, isto pq desde q começou o verão ainda ñ fui ao Algarve, apesar de estar de férias desde q as aulas terminaram!!
Férias vou ter realmente em Setembro,o meu mês preferido para ir para o Carvoeiro durante o verão...
Penso q o tempo tem estado bom, sei q nos dias em q chuveu em Lisboa tb chuveu no Algarve...
Agora já só quero q chegue Setembro...Vou seguir alguns conselhos q li através deste forum, em relação a passeios, lugares e restaurantes!!!
E as tuas férias foram boas António???Estiveste no Carvoeiro?
antonio

Post by antonio »

marius infelizmente as minhas ferias ja acabaram.
mas este ano fui ao algarve mas nao fui ao carvoeiro....
estive na zona de vilamoura.... mas nao gostei , as praias ficavam muito longe do emprendimento.alem do mais em junho apanhei com os chatos dos ingleses....
mas acabou por ser bom...
Post Reply